Apresentação

O Ensino Médio, deve garantir que o aluno seja capaz de aprender a se preparar para o trabalho e ao exercicio da cidadania, e por consequência, ter autonomia intelectual, pensamento crítico e relacionar a teoria com a prática.

Procuramos criar condicões para que o educando compreenda os significados dos fatos e fenômenos sociais e culturais, promovendo situações de aprendizagem que possibilitem a discussão de temas relativos a raça e etnia, religião, identidade de gênero e orientação sexual, pessoas com deficiência, entre outros, bem como práticas que contribuam para a igualdade e para o enfrentamento de preconceitos, discriminação e violências de todas as formas.

Em nosso curso, todo o conteúdo do Ensino Médio é apresentado nos 2 primeiros anos, possibilitando uma revisão completa no 3º Ano. Dessa forma os alunos estarão mais preparados para os principais vestibulares do Brasil e do Exterior.

Estimulamos a autonomia e protagonismo do aluno, disponibilizando acesso digital a todo o material didático, além de oferecer mais de 3000 vídeo aulas, resoluções de exercícios comentadas e 25000 exercícios e questões dos principais vestibulares.

Com avaliações frequentes, 3 vezes por semana, disponibilidade de simulados e preparação para Olimpíadas de diversas áreas do conhecimento, ajudamos os alunos a encararem as provas dos vestibulares com mais tranquilidade e familiaridade. Afinal, sabemos que a concorrência pelas melhores universidades está cada vez mais acirrada, pois elas trazem as melhores oportunidades de carreira e, consequentemente, um maior sucesso profissional.

Sistema de Ensino

Equipe Pedagógica