Ensino Médio

Nossa proposta busca a continuidade de um ensino forte, com foco nos grandes vestibulares, juntamente com toda a inovação que o Novo Ensino Médio traz, considerando o protagonismo do aluno e seus interesses individuais.

Nossas aulas de Projeto de Vida orientam o aluno em sua trajetória de desenvolvimento pessoal, educacional e profissional. Abordamos temas como autoconhecimento, pensamento crítico, planejamento, liderança, colaboração entre outras habilidades que contribuem para a construção de um futuro de sucesso.

As Disciplinas Eletivas (Negócios do séc. XXI e Diplomacia) foram pensadas para aprofundar os conhecimentos adquiridos pelos estudantes, potencializando a formação interdisciplinar, desenvolvendo habilidades específicas e incorporando outros eixos estruturantes no currículo.

Os diferenciais do segmento são: Aulas de Nivelamento, Laboratório de Ciências, Turmas Reduzidas, Olimpíadas Acadêmicas, Plantão de Dúvidas, Orientação de Estudos, Carga Horária Ampliada e Projeto de Monitoria

Equipe Ensino Médio

pngwing.com.png